Santiago - Noi Vitacura

Fiquei hospedada no Noi localizado no bairro Vitacura em Santiago. O bairro junto com Las Condes são sem dúvida as melhores opções de hospedagem na cidade. Onde a segurança e infraestrutura são garantidas. 

Perto dali um belo parque, o Parque Bicentenario, proporciona o ambiente certo para atividades ao ar livre. Também nas proximidades do hotel, a rua Alonso de Córdoba ostenta lojas como Dolce & Gabana e Swarovski, uma área atraente e apropriado para os viajantes que procuram fazer compras de luxo.

Vitacura é principalmente uma área residencial para os chilenos pertencentes às classes sociais mais altas. Aqui não se vê muitos turistas e/ou destinos turísticos ao redor. O bairro, no entanto, abriga alguns dos restaurantes mais populares de Santiago do Chile, alguns deles são: Mestizo, La Mar, Rubaiyat e Cozzinate.

Este hotel dispõe de 6 desenhos diferentes de suítes, todos concebidos para proporcionar conforto em um luxuoso e elegante. No suntuoso SPA os clientes encontrarão um ambiente calmo, onde limpezas de pele, várias terapias, massagens e banhos são apenas alguns dos muitos tratamentos que os hóspedes podem receber.  

O Tramonto Bar & Terrace é considerado um dos melhores bares com rooftop da cidade. Localiza-se na cobertura do prédio e tem uma vista de 360 graus de Santiago do Chile e da Cordilheira dos Andes. O bar também é aberto a não hospedes. Vale a visita. 

Ao se hospedar no NOI Vitacura, você estará a apenas 5 quarteirões do Parque Bicentenario. O Shopping Center Las Condes fica a 6 km da propriedade, e a encantadora Viña del Mar está a 120 km do local. Os shopping centers Parque Arauco e Costanera estão a 2 km do local.

Compartilhar :