Philadelphia

Partimos essa manhã bem cedo de Washigton DC com destino a Philadelphia.

Nossa primeira parada já na Philadelphia foi o Lincoln Financial Field.

“The Linc” como é chamado pelos torcedores, é o estádio do Philadelphia Ealges, equipe de Futebol Americano da National Football League (NFL). Dentro do estádio podemos encontrar  uma loja oficial da equipe e também um mini museu.

Compramos nossas camisetas oficiais, já que iriamos assistir o jogo dos Eagles com os Jets no dia seguinte em New Jersey e seguimos rumo aos degraus do Rocky.

Um dos meus sonhos era conhecer a cidade da Philadelphia.

Confesso que Sylvester Stallone tem culpa nisso. Foi lá onde o personagem Rocky Balboa fazia seu treinamento. 

A escadaria está localizada em frente ao Philadelphia Museum of Art, em uma área verde bastante bonita.

Subir correndo essa escada significa vitória, quem já assistiu o filme com certeza irá entender.

“Vou contar uma coisa que você já sabe. O mundo não é feito apenas de dias lindos e arco-iris. É um lugar muito difícil e inóspito. Não importa o quanto você seja corajoso, ele vai te derrubar, e você continuará caído no chão, se deixar. Ninguém vai bater mais forte em você do que a vida. Mas não é a força da pancada que interessa. O mais importante é saber como você vai lidas com isso e continuar seguindo em frente”.

Seguimos então para nosso hotel, Philadelphia Marriott Downtown, muito bem localizado, próximo a todas as atrações do centro da cidade a uma curta caminhada.

O hotel está a menos de 5 minutos de caminhada do City Hall, do Reading Terminal Market. Já o Liberty Bell Center e o Independence Hall estão a 15 minutos de caminhada.

Nosso segundo dia na cidade foi destinado a conhecer os principais pontos turísticos da história americana. A cidade desempenhou um papel fundamental na Revolução Americana. Foi no Independence Hall que assinaram a Declaração de Independência em 1776 e onde a Constituição em 1787 foi criada.

Praticamente todo centro histórico se resume na Independence National Historical Park. Segundo o NatGeto Traveller: esta é a milha quadrada mais histórica em todo o país. É Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO e engloba: O Independence Hall (local onde foi declarada a independência dos EUA em 1776) e o Liberty Bell.

O Independence Hall é um dos edifícios mais importantes da história americana. Construído em 1753, nele foram discutidos, redigidos e assinados dois documentos que fazem parte da história dos Estados Unidos.

Fizemos uma visita guiada que leva ao exato local onde foi assinada a Constituição. O tour é realizado somente em inglês com ingresso com hora marcada. 

O Liberty Bell, que significa o Sino da Liberdade, é um símbolo icônico da Declaração da Independência dos Estados Unidos. O sino hoje está localizado no Liberty Bell Center que fica ao lado do Independence Hall.

Fomos também conehcer a casa da Betsy Ross House, a primeira “artista” que desenhou a bandeira americana. A Betsy Ross House é um marco na Filadélfia que supostamente era o local onde a costureira e fabricante de bandeiras Betsy Ross morava quando se diz que costurou a primeira bandeira americana.

Muito próximo ao nosso hotel estava o JFK PLAZA (LOVE PARK), criado por Edmund Bacon e arquitetado por Vicent G. King, este parque está situado bem em frente ao edifício da prefeitura deste destino, sendo idealizado como um verdadeiro terminal para a Benjamin Franklin Parkway, uma das avenidas mais importantes da Filadélfia.

Nós na verdade demos muita sorte e pegamos um autêntico mercado de Natal “alemão”, um carrossel à moda antiga, e passeios de carruagem no coração da cidade.

Se você gosta de observatórios não deixe de fora o One Liberty Place, localizado no 57º andar. Além das vistas panorâmicas, a visita também inclui experiências e instalações interativas.

SOBRE MIM
Tatá Cepeda
Tatiana Cepeda

Travel Blogger, Agente de viagens, ajudando na realização de sonhos

Compartilhar :