Hideaway Beach Resort

O Hideaway Beach Resort & Spa está situado no Atol Haa Alif, na ilha Dhonakulhi, no extremo norte das Maldivas. 
Para chegar até lá, pegamos um voo doméstico de 50 minutos seguido de uma viagem em lancha rápida de 30 minutos, desde o aeroporto internacional das Maldivas, na capital Malé. Também é possível chegar no resort voando diretamente da Capital de hidroavião. 

O resort é diferente de tudo que eu já tinha vivido nas Maldivas. Com construções em apenas 5% da ilha, o restante do território oferece paisagens naturais de tirar o fôlego. Para se locomover na ilha, podemos solicitar sempre que preciso um buggy ou podemos pedalar risos! 

Nosso plano era o ALL INCLUSIVE, WHITE PLATINUM PLAN! O que isso significa? O melhor all inclusive que eu já estive. No próximo post contarei em detalhes como esse plano funciona. 

O Hideaway Beach Resort & Spa Maldivas é um excelente hotel tanto para lua-de-mel como para férias em família. 

O hotel possuía duas piscinas surreais de lindas. Uma delas ficava próxima do nosso bangalô, tinha uma praia selvagem, completamente particular e um ótimo restaurante. 

Já  a outra praia tinha uma vida marinha inacreditável! a poucos passos da praia tinha um paredão de uns 25 metros de profundidade e os peixes eram muito coloridos e abundantes. Além dos peixes, todos os dias apareciam muitas arraias, tartarugas e tubarões galha preta. 

As arraias e tubarões apareciam com mais frequência depois das 16 horas! Então se tiver coragem, bora pular na água. 

A abundância de peixes ao redor deste resort é incomparável a tudo que tinha conhecido nas maldivas, tornando-o um local privilegiado para mergulho com snorkel e cilindro. O Hideaway é um refúgio perfeito nas Maldivas. 

O resort oferece a única marina privativa operacional totalmente equipada do país e a única academia de tênis profissional.

A estrutura da academia é inacreditável, além de todos os equipamentos tradicionais, eles possuem todos os acessórios como tênis (de diversos números), raquetes, bolinhas, bola de basquete e mesa de ping pong.  

O resort também oferece o único complexo de golf das Maldivas. 

O bem estar é uma parte essencial da experiencia Hideaway, com o divino Hideaway Spa. Fizemos uma massagem maravilhosa!

Como comentei a vida marinha desse atol é algo indescritível. Vejam as fotos a seguir!

O atol era enorme e tinha diversas praias, em uma delas encontramos esses brinquedos flutuantes. Pura diversão!

Fizemos um passeio para um atol privativo. Saímos de jetski do nosso hotel, como um funcionário nos guiando, depois de 40 minutos nós chegamos na então sonhada ilha particular. Ficamos lá algumas horas e depois retornamos ao hotel. 

O plano all inclusive também inclui alguns passeios como este passeio de barco pelo por do sol. 

Claro que deixamos o melhor para o final! Nossa volta a capital de Mall foi de hidroavião. 

SOBRE MIM
Tatá Cepeda
Tatiana Cepeda

Travel Blogger, Agente de viagens, ajudando na realização de sonhos

Compartilhar :