Cava Colchagua Hotel Boutique

Nos dias que passamos em Santa Cruz no Vale do Colchagua ficamos hospedados no Cava Colchagua Hotel Boutique, localizado próximo do centro de Santa Cruz.

A melhor forma de conhecer a região é de carro. Mesmo sendo imprudente consumir bebidas alcoólicas com direção, muitas pessoas optam pelo famoso bate e volta, mas eu não indico.

Existem inúmeras vinícolas que valem a visita com mais tempo. Sentíamos mais confiança em degustar os vinhos e poder dirigir poucos quilômetros até o hotel do que voltar exaustos até Santiago. 

Os melhores meses para visitar o Colchagua são os meses de verão antes da vindima (colheita das uvas), como fevereiro e março. Mesmo estando no verão as temperaturas pela manhã podem ser amenas. 

Os quartos do Cava Colchagua Hotel Boutique são barris com mais de 100 anos de história, que fermentaram 45.000 litros de vinho, todos têm ar-condicionado, aquecimento, wi-fi, TV via satélite e sua tarifa inclui café da manhã buffet e uma taça de vinho de boas-vindas. 

Existem 3 tipos de quartos, todos em barris, alguns contam com o banheiro embaixo do barril, outros em cima, alguns tem janelas maiores, mas todos são pequenos, rústicos, mas charmosos. 

A propriedade conta com 5 hectares, onde podemos encontrar uma linda piscina (gelada), jardins, parque, lagoa, rio e o estacionamento. O hotel também conta com um Spa, com massagens e banheiras de madeira (ofurôs). 

O café da manhã é simples, mas eficiente, com ovos mexidos, queijo, pães, geleias, frutas, sucrilhos, leite, achocolatado, café e chá. Servido somente após as 9 horas, mas pode ser solicitado um pouco antes.

Existem também algumas poucas opções que podem ser servidas na piscina, como por exemplo como uma tábua de queijos e frios. 

SOBRE MIM
Tatá Cepeda
Tatiana Cepeda

Travel Blogger, Agente de viagens, ajudando na realização de sonhos

PARCEIROS

Aqui se quiser colocar publicidade

Compartilhar :