Bryce Canyon

O Bryce Canyon National Park não é um desfiladeiro real, pois não sofreu erosão causada por água corrente. Em vez disso, suas formações geológicas naturais foram criadas pelas ações de congelamento e derretimento da água, além da erosão natural causada pelas pancadas de chuva.

Ao chegar, você ficará encantado de imediato com uma das mais exclusivas características do local, as chaminés de fada. Esses pilares ricos em pedra calcária apresentam tamanhos que variam da estatura média de uma pessoa à altura de um prédio de 10 andares. Devido aos exclusivos padrões de erosão do Bryce Canyon, as chaminés de fada são mais abundantes aqui do que em qualquer outro lugar do mundo.

Se vôce começar sua viagem em Las Vegas, siga de carro ao norte, na Interstate Highway 15 até St. George, Uthat. Em seguida, escolha um de dois caminhos para chegar a Bryce: pelo Zion National Park ou pelo  edar Breaks National Monument.

Se optar por Zion, siga pela Interstate 15 até a State Route 9. A taxa de entrada (válida por 7 dias) é de US$ 30 por veículo. Se você preferir ver o Cedar Breaks (semelhante ao Bryce mas menor), continue na Interstate 15 até Cedar City, em seguida, pegue a State Route 14 até a State Route 148 (também conhecida como Cedar Breaks Scenic Byway, fechada do final de outubro ou início de novembro até o final de maio). 

Se estiver hospedado próximo ao Bryce Canyon e tiver um ou dois dias adicionais durante a sua viagem, uma boa ideia é visitar o Canyonlands National Park ( Parque Nacional Canyonlands). Este parque fica a cerca de quatro horas de carro.

A duas horas de carro do Bryce Canyon fica um dos parques mais visitados dos EUA, o Zion National Park. A caminho do Zion, passe por alguns surpreendentes arcos de rochas na Scenic Byway 12, a All-American Road de Utah, e aprecie a beleza da Dixie National Forest e do Red Canyon ao redor. A Scenic Byway 12 é uma estrada simples e tranquila e conta com uma bela paisagem, o que torna a viagem entre os parques muito agradável.

Com 13 mirantes ao longo da cênica viagem de 61 km do parque, não há escassez de lugares para contemplar a beleza de Bryce de cima.

O Bryce Amphitheater está e entre os locais mais populares do parque. As vistas dos pontos Inspiration e Bryce, nas proximidades, são igualmente fascinantes. No sul do parque, não deixe de visitar o mirante Natural Bridge (ponte natural), que oferece uma vista a um impressionante arco de pedra.

Dica: a luminosidade no meio da manhã é ideal para tirar fotos.

A uma curta distância da borda do desfiladeiro, o Lodge At Bryce Canyon tem um restaurante que serve refeições saborosas em uma clássica sala de jantar do Oeste com painéis de madeira e uma lareira de pedra. Há também a Valhalla Pizzeria, que serve café e produtos assados, além de pratos italianos, pizza e saladas.

Fora do parque, o Best Western Plus Ruby’S Inn, onde ficamos hospedados é uma das melhores opções de hospedagem na região. 

O Ruby’s também oferece passeios a cavalo, em veículo off-road e aéreos, além de aluguel de mountain bikes.

SOBRE MIM
Tatá Cepeda
Tatiana Cepeda

Travel Blogger, Agente de viagens, ajudando na realização de sonhos

ÚLTIMAS POSTAGENS
PARCEIROS

Compartilhar :