Anantara Dighu

Como ficamos hospedados no Anantara Veli, podíamos usufruir de toda a infraestutura do hotel irmão Anantara Dighu. Existe um barquinho lindo, sem custo nenhum, que fica cruzando de um lado para o outro, desde as 7 da manhã até as 23 horas. 
 
A piscina do hotel  é enorme, de borda infinita de frente para uma praia surreal de linda. O hotel também possui um ótimo kids club, salão de jogos e diversos esportes náuticos. 
 
Como comentei no post anterior, do Anantara Veli, o que mais gostávamos de fazer era pegar o barquinho que saia em frente da recepção do Anantara Dighu (bastava solicitar na recepção que em 5 minutos o barquinho chegava), e passar algumas horas do dia na ilha Gulifushi.  
 
Essa ilha é particular dos hotéis Anantara, quando a maré estava baixa, também era possível chegar até lá caminhando pelo mar mesmo. 
 

A Gulifushi Island é linda, o mar é surreal, possui uma boa infraestrutura, com restaurante, bar, banheiros, área para mergulho e até uma piscina no mar protegida por um paredão de pedras. 

Para regressar ao Anantara, bastava solicitar o barquinho para qualquer funcionário da ilha que em 5 minutos já estávamos de volta. 

O Anantara Dhigu, como é mais focado em famílias com crianças, possui um café da manhã buffer bastante completo e seus restaurantes tem sempre menu kids disponível e várias facilidades para famílias que viajam com bebês.

Eu particularmente preferi os restaurantes do Anantara Veli, justamente por não ser buffet e por serem mais silenciosos. Achei o atendimento mais exclusivo também, mesmo nos restaurantes a la carte. Mas conversando com outros casais, percebi que eles tinham outra opinião e preferiram os restaurantes do Dighu. Minha sugestão é para você provar os restaurantes de ambos hotéis e tirar sua própria conclusão, risos! 

O hotel oferece diversos tipos de passeios, entre eles mergulhos com arraias, tartarugas, tubarão baleia e tubarão lixa.

A melhor época para visitar as Maldivas é entre os meses de novembro a abril, portanto é também a época mais cara. Eu fui novamente no mês de setembro, e o que presencie depois de tanto tempo lá é que em alguns momentos a chuva realmente pode aparecer mas nada que atrapalhe a viagem toda.

SOBRE MIM
Tatá Cepeda
Tatiana Cepeda

Travel Blogger, Agente de viagens, ajudando na realização de sonhos

Compartilhar :